Últimas Notícias: Contracheques Disponíveis para Consulta e Impressão

0

A Secretaria de Educação de Portel e a Prefeitura Municipal têm o prazer de informar que os contracheques referentes ao mês corrente já estão disponíveis para consulta e impressão. Os servidores públicos poderão acessar esses documentos a partir do dia 20 de junho, terça-feira, através do site oficial ou presencialmente no Departamento de Recursos Humanos (DRH).

Para acessar os contracheques online, é necessário seguir as instruções abaixo:

1️⃣ Acesse o site oficial da Secretaria de Educação de Portel: https://semed.portel.pa.gov.br.

2️⃣ Faça login na área “Portal do Servidor” utilizando suas credenciais pessoais.

3️⃣ No menu principal, localize a opção “Contracheque”, incluindo o precatório.

4️⃣ Selecione o contracheque correspondente ao precatório desejado.

5️⃣ Visualize todas as informações detalhadas do seu contracheque diretamente na tela ou, se preferir, imprima uma cópia para seus registros.

Em caso de dúvidas ou necessidade de assistência relacionada aos contracheques, os servidores são encorajados a entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos, situado na Rua Magalhães Barata, s/n – Centro – Portel – PA.

A Secretaria de Educação de Portel e a Prefeitura Municipal agradecem a atenção e colaboração de todos os servidores.

Os comentários estão fechados.