Prefeitura de Portel prorroga prazo para habilitação ao precatório do FUNDEF

0

A Prefeitura Municipal de Portel, por meio da Comissão Especial do Precatório do FUNDEF, publicou o Edital de Prorrogação de Prazo nº 002/2023. O objetivo é garantir a habilitação e credenciamento dos beneficontos de precatórios do FUNDEF (1997-2006) aos profissionais da ativa que se encontram em zonas rurais e não têm condições de se deslocar até a sede do município.

De acordo com o Edital, o prazo estabelecido no Edital nº 001/2023 foi prorrogado até o dia 14 de abril de 2023. O dia 06 de abril de 2023 será facultativo e o dia 07 de abril de 2023 não haverá expediente da Comissão Especial em virtude do feriado nacional.

O Coordenador da Comissão Especial de Habilitação e Credenciamento do Precatório do FUNDEF, Ricardo Ramiley Costa Cruz, destaca a importância da prorrogação do prazo para garantir a participação de todos os interessados no processo de habilitação e credenciamento.

O Edital completo pode ser acessado no Portal da Prefeitura de Portel, no endereço eletrônico https://portel.pa.gov.br/precatorio-do-fundef-edital-de-prorrogacao-de-prazo-no-002-2023/. Aproveite a oportunidade e garanta sua habilitação aos valores do precatório do FUNDEF.

Os comentários estão fechados.