Gestão da escola tranquiliza comunidade escolar em relação à segurança dos discentes e servidores

0

A gestão da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria de Lourdes da Cunha Brasil, baseada no Regimento Unificado de Ensino do Município de Portel, quer tranquilizar a comunidade escolar. Todas as medidas possíveis pela instituição e pelos órgãos de segurança estão sendo tomadas para garantir a segurança dos alunos e funcionários.

Os porteiros e vigilantes da escola já foram orientados sobre os procedimentos de entrada e saída de pessoas dentro do ambiente escolar. Além disso, queremos deixar claro que não houve nenhum incidente na escola, apesar de mensagens alarmantes circulando nas redes sociais envolvendo o nome da instituição.

Infelizmente, nosso país tem sido alvo de ataques com mensagens aterrorizantes, que visam causar pânico na sociedade. No entanto, autoridades já estão tomando providências para identificar e punir os responsáveis por essas mensagens.

Pedimos que todos fiquem em paz e continuem acreditando que o mal nunca prevalecerá. Acreditamos na força da nossa comunidade escolar e na união para superarmos qualquer dificuldade que possa surgir

Deixe seu comentário
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade