Com a data dos Jogos dos Servidores Públicos da Educação se aproximando, os holofotes se voltam para um evento de grande importância. Nesta sexta-feira, 13 de outubro, às 09 horas, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) promoverá o Congresso Técnico, que sinaliza a preparação para a competição marcada para o dia 28 de outubro. O local escolhido para o evento é a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Cultura (SECELT).

O Congresso Técnico é o ponto de partida fundamental na organização de torneios esportivos. Durante o evento, ocorrerá o sorteio das tabelas dos jogos, o momento em que os representantes das equipes e atletas descobrem seus primeiros adversários. A ansiedade é palpável, e o congresso é um momento de união e entusiasmo. Além disso, ele oferece uma oportunidade para discutir detalhes do regulamento, assegurando que todos estejam cientes das regras que orientarão a competição, promovendo um ambiente de jogo justo. Este evento é o ponto de partida para uma emocionante jornada esportiva, que reúne os representantes das equipes e atletas em busca de vitória e superação.

Os representantes das equipes, atletas e entusiastas do esporte estão convidados a participar do Congresso Técnico na SECELT (Biblioteca Municipal Raimunda de Souza Primavera). Este evento marca o início de uma empolgante jornada esportiva e a presença de todos é fundamental para criar uma atmosfera de união e entusiasmo.