Em um momento tão importante para a Educação no nosso município, muitos trabalhadores e trabalhadoras da educação estiveram engajados em uma missão grandiosa. Hoje, 1° de Maio dia do trabalhador, domingo! mais de 120 servidores (as) da educação Portelense de forma VOLUNTÁRIA se empenharam para que os candidatos pudessem realizar a prova do Processo Seletivo de Medicina Veterinária.
É gratificante ver que os mesmos não mediram esforços para contribuir com o futuro de muitos jovens no nosso território,
Garantimos a todos (as) que não foi só um dia incomum na rotina dos mesmos, mas a contribuição de vocês impactará positivamente a vida de mais de 1.000 pessoas que tiveram a oportunidade e experiência de dar continuidade no seu projeto de vida, muitos, quem sabe, desde criança sonham em ingressar nesse curso. Agradecemos ao trabalho da guarda municipal e também, não poderíamos esquecer de agradecer ao prefeito Paulo Ferreira e secretário Elias Saraiva por todo empenho dedicado em trazer o Curso de Medicina Veterinária para PORTEL.
Merece louvor e reconhecimento a atitude de todos que contribuíram com esse momento.
Nossa gratidão!

Atenciosamente:
Rosângela Nunes Coelho-Diretora de Ensino
Remiele Moraes de Souza- Coordenadora local PARFOR/Foma Pará

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade